sexta-feira, 13 de junho de 2008

NOVAS FUNÇÕES PARA A AVALIAÇÃO DE PROFESSORES

Recebemos um e-mail com o conteúdo e anexo que segue, em itálico. Não conhecemos o contexto em que ocorre, mas o que está aqui, a ser verdade, é muito grave! Leiam com atenção!


Agrupamento de Santa Marinha. Inacreditavel!!!!!

É inacreditavel aquilo que o EXECUTIVO do Agrupamento de Santa marinha obriga os professores a fazer. Os professores além de dar as aulas têm de fazer de policias e vigiar atentamente os docentes das AECs, para depois os acusar. Quem não fizer isto vai ter não satisfaz na sua avaliação.

Não acreditam? Vejam o anexo com as perguntas que o Henrique Almeida brinda os professores.

Mas há mais!! para a semana. fiquem atentos aos malabarismos!!!



4 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê? È o descalabro total na educação. Os professores são os principais culpados por não são unidos, porque não lutam por uma causa comum. Antes pelo contrário, aceitam migalhas da ministra para colocar os colegas em causa com o dedo acusador de quem pode e quer mais poder. Talvez um dia, quem sabe, se vire o feitiço contra o feiticeiro...

Anónimo disse...

Está na altura de relatarmos o que de facto está a acontecer (há três longos anos) nas escolas portuguesas.
O "Queixas dos Professores" é um meio poderoso dos professores darem a conhecer o que de facto está a acontecer que, claramente, questiona se vivemos num Estado Democrático ou num regime autoritário.
Ana

Nids disse...

Henrique Almeida?!

O Albino Almeida - chefe da Confederação de Pais (confap) que recebe aqueles milhares de euros anuais (suponho que vi no DR 4 vezes por ano à volta de 35.000 euros) directamente do gabinete da ministra da educação - tb não é de Gaia?!

Não serão, por meríssimo acaso, da mesma família?

Anónimo disse...

Até que enfim, alguém teve a coragem de não apagar o nome da pessoa que escreveu esta nódoa! Estou farta de cidadãos "anónimos", que nunca dão a cara.
Na minha escola, algumas "almas sábias" tentaram fazer o mesmo no início deste ano lectivo, só que de uma forma mais velada. Como eu sou uma eterna desmancha-prazeres, recusei-me à frente de toda a gente a preencher a dita cuja "fichinha".
E o que é que constava nela? Tínhamos de dizer se os nossos colegas preparavam as aulas, se achavam que a escola era uma grande família, se tinham medo de serem avaliados, se não se importavam de dar as aulas de porta aberta...
Preparem-se, que o pior ainda não chegou!!

Sandra Costa

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page