quarta-feira, 4 de junho de 2008

OLHA QUE GIRO!

Lisboa, 04 Jun (Lusa) - A violência nas escolas e o alto nível de abandono escolar em Portugal podem estar relacionados com o consumo de "charros" mais fortes, devido ao maior índice do princípio activo da canabis, segundo o presidente da Associação Portugal Livre das Drogas.

Em declarações à Agência Lusa, Manuel Pinto Coelho referiu que actualmente se encontra entre cinco a 25 por cento de tetrahidrocanabinol (THC) nos denominados "charros", enquanto anteriormente a percentagem do princípio activo da canabis rondava os dois a três por cento. Por isso, o responsável garante não fazer sentido a diferenciação entre drogas duras e leves.
[...]
"Nas situações relatadas pelos professores e outros profissionais das escolas, muitas das situações nem sequer estão relacionadas com o consumo de haxixe", notou Lúcio Santos, para quem é também importante analisar os consumos como consequências e não apenas como origem dos problemas. (PL/Lusa)


Comentário:

E assim se descobriu a milagrosa solução para a indisciplina e a violência nas escolas: recomendar aos alunos que voltem a fumar os charros que antes fumavam.

Ah! O terceiro parágrafo refere-se aos poucos casos residuais.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page