sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PEDIDO DE SUSPENSÃO NA MARTINS SARMENTO

Caros colegas da blogosfera,

Após cinco horas de Conselho Pedagógico, e com a devida autorização dos seus membros, envio a seguinte declaração para informação:

"O Conselho Pedagógico da Escola Secundária Martins Sarmento (Guimarães) aprovou, por unanimidade, o pedido de suspensão da avaliação de desempenho dos professores, apresentado a este órgão por 108 (cento e oito) docentes, solicitando ainda ao Presidente do Conselho Pedagógico o envio desta aprovação e do referido pedido à Senhora Ministra da Educação. "
Aprovação em 30 de Outubro de 2008.

As gralhas do documento estão a ser corrigidas, razão pela qual não foi enviado. Mas se for necessário envia-se.


Mais uma escola que resiste.

Cordiais saudações,

Carlos Félix Fernandes

Guimarães, 30 de Outubro de 2008.


O Conselho Pedagógico da Escola Secundária Martins Sarmento (Guimarães) aprovou, por unanimidade, o pedido de suspensão da avaliação de desempenho dos professores, apresentado a este orgão por 102 (cento e dois) docentes, solicitando ainda ao Presidente do Conselho Pedagógico o envio desta aprovação e do referido pedido à Senhora Ministra da Educação.
Aprovação em 30 de Outubro de 2008.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os professores estão a ser prejudicados pela subserviência dos sindicatos ao PCP e ao PS... ainda ao oportunismo do BLOCO DE ESQUERDA... não queremos LOUÇAnismo...diz não à partidarização do nosso movimento!! Para os professores ter amigos como estes, ficam sem precisar de inimigos. O problema não é vote à esquerda ou à direita. O Problema é que não vote em oportunistas que sobem a terreiro sempre que lhes cheira votos. Populismo. Queremos o Movimento de professores sem partidos!!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page