terça-feira, 9 de dezembro de 2008

JOGADA DE ANTECIPAÇÃO

Havia plenários de professores marcados para Quinta-feira. O Ministério justifica a antecipação da reunião pelo facto de terem sido desmarcadas as greves desta semana, o que para mim, não será a única razão... Algo mais deverá estar por detrás desta alteração. Impedir que os sindicatos tenham pronta uma proposta de avaliação alternativa? Desmobilizar os professores dos plenários? Talvez, não sei. Ler a notícia:


Após desconvocação das greves regionais
Ministério da Educação antecipa reunião com os sindicatos para amanhã
09.12.2008 - 18h56 Isabel Leiria
O Ministério da Educação (ME) convocou as 11 organizações da plataforma sindical dos professores para uma reunião a realizar amanhã, antecipando assim o encontro agendado para dia 15.

Em comunicado, o ME explica que a desconvocação das greves regionais, inicialmente previstas para esta semana, permite que a reunião se realize mais cedo e que os sindicatos apresentem desde já “as suas propostas sobre o processo de avaliação de desempenho em curso”.

O encontro está para marcado para a tarde, nas instalações do Conselho Nacional de Educação, em Lisboa. Foi também aí que, em Abril, e depois de uma maratona negocial de dezenas de horas, a plataforma sindical e o ME chegaram a um entendimento sobre a simplificação do processo de avaliação para o ano lectivo anterior.
[...]
Toda a notícia no Público.

1 comentário:

Anónimo disse...

É de certeza uma jogada de anticipação. Mas não as perdem na mesma! Força colegas! Quanto mais arrogante e incorrecta é esta equipa do ME mais vontade me dão de lutar! É um prazer lutar contra gente de tão baixo nível!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page