sábado, 20 de dezembro de 2008

PROFESSOR, VOTA À DIREITA OU ESQUERDA! PS? JAMAIS!

In Público (20-12-2008)

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa é que tem que ser a nossa principal finalidade: retirar a maioria absoluta a esses prepotentes.
Aconteça o que acontecer em relação aos problemas da Educação é preciso ter bem presente as humilhações por que passámos este ano. Lembrem-se : Quem não se sente, não é filho de boa gente!
Sou professora,logo não voto PS!

Anónimo disse...

Melhor do que não votar PS é estudar qual o partido que, a nível local, mais danos pode causar ao Falso Engenheiro.

Não se esqueçam que em cada distrito só alguns partidos elegem deputados.

A mesma estratégia deverá ser adoptada nas municipais. Eu vou votar em quem quer que seja; só me interessa aquele que mais prejuízo causar ao partido da sra. maria de lurdes.

Anónimo disse...

Eu também não voto no PS e vou também fazer com que esposa, filhos e meus pais façam o mesmo. Pelo menos 6 votos contra o PS. Mas temos de organizar a nossa acção contra o PS envolvendo todos os professores, familiares e quem mais pudermos. Preoptência, mentira, incompetência, manipulação, arrogância e outras coisas semelhantes como pratica o PS não podem continuar.

Anónimo disse...

Cada um de nós professores deve levar a peito esta luta que nos coloca em oposição ao ME e ao governo, em geral.
E a meu ver, não fazia mal uma boa dose de cinismo político. Quem com ferros mata com ferros morre e este governo anda mesmo a precisar de uma resposta à altura nas urnas, em 2009.O que eu proponho é que cada um de nós, durante o ano de 2009, vá seguindo com atenção as sondagens que forem sendo publicadas por forma a, no momento oportuno, com a maior carga de cinismo possível, poder entregar o seu voto aquele partido (SEJA ELE QUAL FOR, repito, SEJA ELE QUAL FOR) que esteja em condições, no momento oportuno de assegurar a derrota do PS (seja ela a derrota pura e simples, seja a perda da maioria).
Temos que fazer das tripas coração e, se for preciso, engolir até um grande sapo, mas fazer o que for necesssário no momento de votar, para garantir a derrota deste governo de xuxalistas.
Saudações
Elias

Anónimo disse...

Ultimamente tenho votado ps, contrariando uma prática de abstenção continuada. Todavia, face às acções despóticas da maioria absolutista do "pinocrates" e dos seus apaniguados, irei votar contra o ps.À direita também não votarei( ninguém me convence que aquela debandada parlamentar do psd aquando da votação pela suspensão não tenha sido ostensiva e propositada).Uma coisa será certa: alimentar maiorias absolutas jamais, principalmente porque abomino caminhar a toque de varapau ou vara de marmeleiro. Está na hora de escorraçar esta camarilha socialista do poder. O voto contra, é já!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page