sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

EXEMPLO DE DIGNIDADE

Colegas

Face ao mutismo do corpo docente do meu agrupamento de escolas, hoje dia 29 de Janeiro, véspera do prazo limite deste agrupamento para entrega dos OI, decidi em consciência pessoal e profissional que não os entregarei, por todas as razões sobejamente conhecidas: não concordância com o actual ECD, não concordância com este modelo de avaliação, não concordância com as POLÍTICAS EDUCATIVAS deste GOVERNO no geral.

Informo ainda que sou professora avaliadora delegada a fazer apoios sócio-educativos. Não sei como serei avaliada: se como avaliadora, se como docente dos referidos apoios. Para mim será indiferente!!!

E tal como decidi não pactuar nem mais um dia com o actual estado de confusão, despotismon e falta de respeito pela nossa profissão, também NÃO VOTAREI PS!!!

Têm a minha autorização para divulgação desta mensagem, se assim o entenderem.

A Luta continua!!!!!!!!!!

Saudações Sindicais

Marília Peixoto

1 comentário:

Ni disse...

Ah! se houvesse muitas Marílias neste cada vez mais sombrio país, por certo não proliferaria a mentira, o despotismo,a corrupção.
Se lhe serve de consolo, também não entreguei nem entregarei os OI...e fico à espera que tantas recusas de cumprimento da lei passem, num futuro próximo, a constar de VERDADEIROS relatórios da OCDE.Parabéns, Marília!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page