sábado, 31 de janeiro de 2009

GRITO DE REVOLTA

Colegas de luta!

Estou muito cansada de assistir a esta apatia e medo que os professores têm manifestado... nem parecemos educadores! Que lição de perserverança estamos a dar aos nossos alunos? Estamos a ser incoerentes, medrosos ao entregarmos os OI. Curvamo-nos perante a ganância de uns e o medo de outros. Se assim continuarmos, no futuro, iremos «lamber» o chão que os corruptos pisam e que se encontram no poder!

Acordem e façam acordar os outros colegas que se tentam aproveitar de toda esta falsa avaliação.

Este é o momento certo para a realização de outra grande manifestação... Vamos aumentar a dor de cabeça a esse senhor que se diz nosso Primeiro-Ministro.

Aproveitemos o momento!

Basta de mentira... abaixo a desunião... voltemos à luta, mas a uma luta séria!

Até breve!
L.S.

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto há muitos colegas que ainda não perceberam o que está em causa. Vivem para o imediato, estão-se borrifando para o futuro, para o bem estar de todos incluindo o dos alunos. Mas também, que professores são estes? Professores?Apetece-me deixar de falar a muita gente, desculpem lá o meu pessimismo, mas eu estou por tudo. Se quiserem mandem-me embora, mas não contem comigo para o voluntariado!...Que lata!
Apetece-me dizer: "Morra o Sócrates, morra! Pim!"

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page