quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

JORNADA DE LUTA EM SEVER DO VOUGA

Os Professores do Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga irão realizar no próximo dia 13 (terça-feira) - dia das jornadas de luta e reflexão -, no Centro de Artes e Espectáculos de Sever do Vouga, pelas 17h e 45m, uma reunião com todos os professores do Agrupamento, professores convidados de outros agrupamentos e delegados sindicais que mostrem interesse em estarem presentes. Esta Reunião tem como objectivo continuar a mobilizar os Docentes e reforçar as estratégias de luta, como a não entrega de Objectivos, greve por tempo indeterminado e esclarecimento de questões jurídicas.
Fica aqui feito o Convite ao MUP.



O MUP apoia esta iniciativa e solicita a todos os colegas identificados com o projecto e as acções do Movimento que, caso lhes seja possível, participem activamente nesta reunião em dia de jornada de luta.

É importante que, no dia 13, todos os professores do País demonstrem firmeza e determinação necessárias à prossecução da luta sem tréguas, quer exigindo a suspensão definitiva do modelo de avaliação, quer a revogação do ECD sobretudo no que ele tem de mais perverso: a divisão da carreira em duas categorias.

É preciso lembrar que mesmo o "simplex" é transitório (vigorando apenas até ao final do ano) e que o modelo de avaliação não se pode dissociar do aberrante ECD.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page