sábado, 31 de janeiro de 2009

NOVIDADES DA MARGEM SUL

Colegas,

Envio em anexo a proposta aprovada numa reunião de Professores e Educadores de Almada relizada ontem com a participção, apesar das debilidades da sua convocatória, de mais 40 professores.
Leiam com atenção. Dois dirigentes do SPGL acabaram por estar presentes, ouviram das boas, nomeadamente a denúncia de que a sua política tem levado ao recuo, divisão e confusão na classe e acabaram por votar a... favor da proposta...

Saudações,

Eduardo



Proposta AA 30Jan

2 comentários:

Martins disse...

Se estamos assim a culpa é dos sindicatos que lutam sem convicção e limitam-se em andar em banho maria. Uma luta a sério e dicidida já tinha resolvido o assunto. Parece-me que eles estão a jogar é com um pau de dois bicos. Vamos à luta, mas luta a sério, até fazer doer e doer muito! Quem tem necessidade de dinheiro por causa dos seus encargos, faça um empréstimo e avancemos todos para uma greve por tempo indefinido até os vergar. Não iam resistir nem a uma semana de greve, mas se resistissem, continuar com a greve. Outra estratégia era uma semana de greve todos os meses até vencermos. Não há é convicção senão já tinhamos resolvido o assunto como os professores do Chile.

Martins disse...

Outro assunto. Ainda que se entreguem os objectivos, ainda que a avaliação avance isto não é razão para deixar de lutar. Lutar! Lutar! Lutar até vencermos! Nunca deixar de lutar! Nunca desistir haja o que houver! Lutar antes e depois das imposições até vencer! Mesmo a entrega de objectivos não é nem pode ser sinónimo de rendição ou desistência.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page