quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PERSEGUIÇÃO DO ME

Estimados colegas,

Na tabela que se segue, vou enviar um dos pontos discutidos na última Reunião de Conselho Pedagógico da minha escola – A Avaliação de Desempenho.



Escola Secundária de Silves

2008/2009

Acta de Conselho Pedagógico

O Presidente do Conselho Executivo esteve presente numa outra reunião, desta vez em Faro, na Direcção Regional de Educação do Algarve, no próprio dia da reunião do Conselho Pedagógico, tendo sido abordada a questão da avaliação de desempenho do pessoal docente. Destacou-se que os professores do quadro de nomeação definitiva terão como sanção a não progressão na carreira. Os professores contratados que não apresentem os objectivos individuais serão excluídos do concurso 2010/2011. Foi ainda esclarecido que a não apresentação dos objectivos individuais implica que o professor não deseja fazer a avaliação. Neste caso poderá ser o PCE a definir os objectivos para os professores que não os entregaram, podendo também não o fazer. Assim, declarou o PCE que não elaborará quaisquer objectivos. No entanto, é obrigado a notificar os professores avisando-os das consequências da recusa de entrega dos objectivos individuais.


Gostaria de saber se esta perseguição constante tem sido também a abordagem de outras Direcções Regionais de Educação.

Muito Obrigada.

1 comentário:

Luisa Novo disse...

Os contratados excluídos do concurso de 2010/2011??? Mas que exagero. Fala-se que não verão o tempo contabilizado para concurso. As DRE e DGRHE falarem já dos concursos de 2010 só significa uma coisa: CHANTAGEM (em particular para com os contratados).

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page