segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

1. Início da primeira fase da Campanha Anti-PS.

2. Divulguem por todo o País.

3. OBJECTIVO: dois milhões de não votantes PS!

Esta noite tracei a minha Planificação Anual para esta campanha anti-PS. Estes produtos são os resultados da minha primeira aula assistida em que tive um Excelente por ter cumprido na íntegra os objectivos traçados no meu Plano da Aula. Como resultado final de todo este trabalho burocrático: O PS que se cuide.





2 comentários:

Martins disse...

Vamos à luta! Eu também não votarei nem os meus, pelo menos 6 votos contra! Mas temos de levar todos quanto podermos a votarem contra o PS. É preciso planificar o ataque a nível nacional, mesmo entre os não professores. Contem comigo!

Anónimo disse...

Eu nem acredito no que ouvi. Então é preciso vir alguém de fora para avaliar o estado da educação em Portugal? E quem veio conhece a realidade do ensino no país, ou apenas conhece os dados que o ME lhe forneceu?

Valha-nos Santa Ingrácia! Este ministro inginheiro recorre a tudo para ficar bem no retrato...

QUE VERGONHA!!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page