sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SERÁ?

Ministra da Educação diz que a avaliação dos professores é incontornável

23.01.2009 - 21h24 Lusa

A ministra da Educação disse esta tarde que a avaliação dos professores era incontornável e que os professores tinham estudado e adquirido as competências para fazer a avaliação, respondendo assim à rejeição do Parlamento da proposta do CDS.

"Hoje é uma situação incontornável, as escolas estão todas a trabalhar, há milhares de professores que adquiriram competências, que estudaram os dossiês, que se prepararam e que estão preparados para fazer a avaliação de competências", declarou Maria de Lurdes Rodrigues que falava à margem de um seminário sobre os 20 anos do Ensino Profissional, na Universidade Católica do Porto.

"Estou confiante que as medidas que tomámos permitem às escolas melhores condições para a concretização da avaliação de desempenho dos professores", realçou, acrescentando: "É meu desejo que ela ocorra de uma forma tão tranquila e confortável quanto possível".

[...]

1 comentário:

Anónimo disse...

...e vai a ministra para a Tvs dizer as inverdades e a opinião pública acredita. Ainda não vi nestes canais o nº de escolas que apresentaram moções.
Temos que sensibilizar os jornalistas para dizerem as verdades do funcionamento do Ensino.
Os Prof. hoje estão colocados abaixo r/chão por este Governo. Sinto que estão criadas condições para dividir para melhor reinar.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page