terça-feira, 20 de janeiro de 2009

UMA NOVELA PERTO DO FIM?



Grupo Parlamentar
http://cdsnoparlamento.pp.parlamento.pt/
Subscreva a NewsLetter do Grupo Parlamentar do CDS-PP: informacaogpcdspp@pp.parlamento.pt

Caro Professor….
Como já tem conhecimento, o CDS-PP apresentou um Projecto de Lei que vem na sequência de um anterior Projecto de Resolução que previa a suspensão do actual modelo - e que apontava caminhos para um modelo transitório para o presente ano lectivo. Foi votado no passado dia 5 de Dezembro e esteve quase a ser aprovado. Infelizmente tal não aconteceu, como bem sabe, e perdeu-se uma oportunidade de sair deste impasse e ultrapassar a teimosia e arrogância do Ministério da Educação, nesta matéria.
Neste âmbito - e uma vez que houve abertura para a visão do CDS-PP sobre este problema na Educação - o nosso Projecto de Lei será votado nesta sexta-feira, dia 23 de Janeiro. Este Projecto do CDS consagra a revogação dos presentes decretos regulamentares e apresenta uma avaliação transitória para o presente ano lectivo - que vai de acordo com as exigências dos professores e também com as necessidades das escolas no desenvolvimento normal das suas actividades.
Queremos, neste âmbito como em todas as nossas propostas, apresentar soluções para que o País possa, de uma forma responsável, voltar à normalidade no seu sistema público de Educação. Acredito que este projecto, se mantiver o acolhimento que a proposta inicial do CDS teve, pode ser a solução definitiva para a questão da avaliação dos professores.
Espero que no próximo dia 23 seja um dia de normalização do sistema de ensino público.
Atentamente,
Paulo Portas


Proposta a apresentar pelo CDS-PP em 23 Janeiro

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page