sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ESCLARECIMENTO DA DGRHE FUNCIONA COMO LEI

Docente do Agrupamento Vertical de Escolas da Abelheira (Viana do Castelo) refere ter recebido a notificação que aqui se publica e da qual se reserva a identidade do/a docente notificado/a.

Curioso o facto de um esclarecimento da DGRHE nela funcionar como se fosse a "lei"! Será uma forma de a PCE sacudir a água do capote?



NOTIFICAÇÃO

Aos nove dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e nove, em sede do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas da Abelheira, a Presidente do Conselho Executivo, (nome) notifica (o meu nome) da não entrega dos Objectivos Individuais, dentro da calendarização estabelecida.

Constatado o incumprimento e após a recepção da presente notificação tem cinco dias úteis para proceder à regularização da situação. Na eventualidade da situação inicial não se alterar fica alertado para as consequências que, daí, poderão advir (1).

Viana do Castelo, 9 de Fevereiro de 2009

Assinatura

(1) Segue em anexo esclarecimento da DGRHE de 9 de Fevereiro de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Já se conheciam casos em que governos ditatoriais suspendiam a legislação e governavam por decreto. Este, talvez fruto do "choque tecnológico", governa por e-mail...

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page