segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UMA VEZ MAIS... A VOZ DA LIBERDADE!

A voz da liberdade!


Falo rouco de razão…
E com os erros perceberás,
Nada mais compensará
Se não houver união!

Vivemos de ideais
Mas os deles não me fascinam
Seus pavões desordeiros
Que de gente pouco têm e de bicho muito menos!

Se nos calarem hoje
Só pela força o farão
Mas levantar-nos-emos amanhã
E a nossa voz ouvirão!

Não me calo, não te cales
Não te demitas da tua obrigação
Não salvarás o mundo
Mas viverás em paz com o coração!

Não aceites o ultrajante casacão
Uma peça que não é tua,
Jamais te caberá!

Nem uma camisa me amarrará
A força da cabeça é a força da razão!
Nesta vida, vivo o meu ideal
Vivo a minha convicção!


Isabel Rodrigues, Professora contratada

1 comentário:

Delfim Peixoto disse...

Ah.. afinal, ainda se resiste... Parabéns!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page