sábado, 21 de março de 2009

AO QUE ISTO CHEGOU!

E eu a pensar que só tinha sido só propaganda...
E eu a pensar que só tinham tirado o "Magalhães" aos meninos depois da pompa...
E eu a pensar que só se tinham esquecido de bloquear os conteúdos XXX...
E eu a pensar que o brinquedo era mesmo só educativo...
E eu a pensar que tinham dado formação aos professores...
E eu a pensar que o dicionário era "magalhanês...
Afinal...


From: agrupamentoslourenco@sapo.pt

Subject: PEN - reposição de programas

Date: Saturday, March 21, 2009, 4:15 PM


Boa Tarde Colegas,

Informa-se que está disponível no Conselho Executivo PEN para reposição dos programas no computador Magalhães, bem como manual de instrucções para o efeito.
Assim sempre que um Professor tenha conhecimento ou seja interpelado no sentido de que os programas do computador MAGALHAES dos seus alunos desapareceram, deve requisitar a referida PEN no Conselho Executivo, a fim de repôr os programas nos computadores.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxxx do Conselho Executivo,
xxxxxxxxxxxx
[Ocultámos a função e o nome, pelo menos por enquanto]


3 comentários:

António Duarte disse...

Uma nova função do professor, a registar na próxima revisão do ECD:

REPOSITOR!

Ni disse...

Do melhor que eu já li!É que é para já que eu vou estar a requisitar a pen!Só depois de preparar as minhas aulas e respectivos materiais, porque sou professora; depois de reunir com o Conselho de turma, com o Conselho de Departamento, etc, porque sou professora; depois de preparar materiais para alunos NEE, porque sou professora;depois de preparar actividades para Área de Projecto, executar as respectivas actividades e fazer a sua avaliação, porque sou professora; depois de corrigir os testes dos alunos e de fazer a avaliação dos mesmos, porque sou professora; depois detirar as faltas dos alunos, porque sou DT, actualizar o PCT, porque sou DT, receber os EE por que sou Dt, articular as actividades das diferentes disciplinas, porque sou DT...depois de tudo isto, ainda me sobram umas horitas (poucas) para dar aulas com o mínimo de condições (embora recorrendo já a um grande esforço físico e intelectual). Depois de tudo isto, cansada e deprimida, quero ir para casa descansar e jantar com os meus filhos, porque sou gente, porque sou mãe. Repor/corrigir programas em computadores do e.escolas/escolinhas??????????? "Nim muerta"! Quem os vendeu (sacar votos é uma forma de vender)que arranje tempo para isso. Eu não!Venha daí o processo disciplinar.

Caty Waves disse...

O saber não ocupa lugar.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page