sábado, 21 de março de 2009

CRÍTICA À "SENHORA" DREN

Clicar em cada uma das imagens para ampliar.


In Visão (19-03-2009)

1 comentário:

Ni disse...

Que a lady/bulldozer é ditadora, prepotente, abusa do poder, e ainda por cima faz tudo isto utilizando a Língua Portuguesa na sua forma mais rude e pejada de erros, o que para além de tudo o mais faz dela uma incompetente, já era público e cada vez mais notório.
Que ela use do poder que tem para colocar estagiários seus familiares, fazer colocações indevidas,até já se desconfiava. Mas REALIZAR REUNIÕES DO PS nas instalações da DREN e abusivamente exibir documentos pessoais nessas mesmas reuniões, isso tem nome: é crime.
O que me baralha um bocado é que tudo isso venha à luz agora, que não se tenha falado mais cedo. Aceito a desculpa (que me parece um pouco esfarrapada) do segredo de justiça. Mas, que raio! então o Dr. Charrua faz estas denúncias neste momento não por estar ressabiado, mas sim, como cidadão, porque "a impunidade não tem lugar num estado de direito", e assume tudo o que diz. Caramba! Há aqui alguma coisa que não bate certo. Eu até tinha alguma simpatia pelo senhor, em virtude da cena que originou o processo disciplinar. Mas ao que parece, algumas destas "pérolas" da bulldozer passaram-se enquanto ele esteve na Dren. Não lhe ocorreu denunciá-las então?
E agora denuncia-as numa revista? Haja dignidade. São acusações demasiado graves, que, a serem verdade, merecem mais que uma reportagem numa revista. Há tribunais, sr Charrua. Faça uma denúncia, e aí, sim, terá toda a minha admiração. Acabe de vez, enquanto cidadão, com a impunidade que refere.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page