domingo, 1 de março de 2009

DISPOSIÇÃO TRANSITÓRIA DO DECRETO-LEI 51/2009

Decreto-lei 51/2009

Após uma leitura mais calma e a frio ficou demonstrado que afinal as classificações de Excelente e Muito Bom não são para serem postas em prática durante este concurso, mas sim para o do ano 2010-2011.

Tal está expresso no

Artigo 6.º
Disposição transitória
1 — Para o concurso 2009/2010, a graduação profissional do pessoal docente é calculada nos termos do artigo 14.º do Decreto -Lei n.º 20/2006, de 31 de Janeiro, na redacção anterior à alteração introduzida pelo presente decreto -lei.

Ou seja, a nível de graduação tudo na mesma …

Agora para o ano…

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu Deus, por momentos, este post fez-me lembrar a altura da publicação do Novo Estatuto: a atitude de muitos colegas que na altura certa não aderiram à luta pois as consequências negativas do estatuto ainda lhes pareciam muito longe no tempo...Não podemos cair nesse género de pensamento outra vez. E até parece que descobriu a pólvora: claro que a avaliação este ano não poderia afectar os concursos, uma vez que o ano passado apenas os professores contratados e mais alguns foram avaliados. Não podemos ficar sossegados e não nos deve servir de consolo o facto de a disposição transitória só prever esta medida para 2010. Se não se ataca já este problema, os professores dos actuais quadros de zona, os que pretendam pedir destacamento e os contratados, que para o ano lectivo 2010/2011 precisem de concorrer, podem ser prejudicados. TEMOS QUE COMBATER JÁ ESTE PROBLEMA!

Anónimo disse...

A escumalha precisa de uma resposta à altura!

Anónimo disse...

A resposta será dada nas eleições.

NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS!
NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS! NÃO VOTAR PS!

Anónimo disse...

Este tipo de avaliação com quotas não pode contar na graduação é demasiado injusto. Espero que esta ideia fique por terra...

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page