quarta-feira, 4 de março de 2009

QUERO OS MEUS OBJECTIVOS DE VOLTA!

Já referi várias vezes que muitos dos colegas que entregaram os objectivos individuais merecem a nossa compreensão humana e até a nossa solidariedade face ao fraquejo perante as ameças. Entram neste "lote" os colegas contratados e aqueles que foram objecto de diversas e monstruosas coacções.

Publicamos aqui um e-mail de uma colega, que reflecte não só a dificuldade em resistir, mas também o facto de que só se está bem quando se fazem as coisas em consciência.

Percebe-se também como muitas organizações de professores se têm portado mal neste processo. Enfim...

A resposta e a ajuda solicitada já lhe foram prestadas e, aliviada, foi pedir os objectivos de volta.

Um exemplo a seguir por outros colegas!


"Caros colegas

Entreguei os objectivos. Fi-lo o mês passado. Após muita resistência e após recebermos um documento da Direcção Regional de Faro a coagir-nos através de ameaças sobre as consequências da não entrega, nomeadamente a não progressão, o pessoal cedeu. Encontrei-me sozinha e também cedi.
O sindicato disse-me que a decisão era minha e que, naquela altura, não podiam garantir nada. No entanto, neste momento, já constatei que não seria a única e que muitos outros enveredaram pelo caminho certo e oposto ao meu. Neste momento gostaria de voltar atrás e requerer ao conselho executivo a devolução dos objectivos individuais. É possível?
Por favor peço-lhes que me respondam com a maior brevidade.

Obrigada.
[identificação]"

2 comentários:

Anónimo disse...

Também há sindicalistas avaliadores que já marcaram a data para assistir às aulas. Belo exemplo!

Anónimo disse...

eu também kero os meus de volta e não sei como fazer.
Um requerimento?

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page