quinta-feira, 2 de abril de 2009

A FANTOCHADA

"Já entregou"?
Mas não estamos quase no final do ano lectivo?
Mais lá para o final, há-de provar-se que tudo não passou de uma fantochada!


Educação

Maioria dos docentes já entregou objectivos individuais, diz Valter Lemos

O secretário de Estado da Educação anunciou esta quinta-feira, no Parlamento, que a «esmagadora maioria» dos docentes já entregou os objectivos individuais

Durante a interpelação do Partido Ecologista "Os Verdes" ao Governo sobre Educação, Valter Lemos anunciou que a maioria dos professores já cumpriu um do passos mais importantes do polémico processo de avaliação - a entrega dos objectivos individuais.

«A esmagadora maioria dos professores - mais de 75 por cento -entregou os objectivos individuais, demonstrando a responsabilidade que os docentes têm no exercício da sua actividade», assegurou Valter Lemos no Parlamento.

O Partido Ecologista "Os Verdes" confrontou ainda o Governo com a insegurança nas escolas, com Heloísa Apolónia a acusar o Executivo de «esconder» os números sobre a violência escolar.

Uma acusação que a ministra da Educação rejeitou, sublinhando que os dados revelam que, nos últimos anos, «se verificou de forma consecutiva uma diminuição» da violência escolar.
In Tsf.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que Valter Lemos mente. Teve uma grande ajuda dos que contribuíram para a farsa, com medo do bicho papão. O colaboracionismo de alguns propiciou este tipo de manipulação vergonhosa do números.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page