segunda-feira, 27 de abril de 2009

GOVERNO NÃO IRÁ DISCUTIR SALÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Momento de apostar na contratação colectiva

O Governo não irá voltar às negociações de salários na Administração Pública, defendendo que, neste momento, a aposta forte deve centrar-se na contratação colectiva.

O anúncio surgiu do secretário de Estado Adjunto da Administração Pública, Gonçalo Castilho dos Santos, que deixou claro que «o Governo não está disponível para reabrir matérias de ordem salarial».

O governante argumentou que este «não é momento para distracções», mas sim a altura para se discutir a contratação colectiva, em resposta à Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública.

No decorrer da primeira ronda negocial para a introdução da contratação colectiva, Gonçalo Castilho dos Santos admitiu que o objectivo passa agora por devolver aos trabalhadores os direitos perdidos.

O secretário de Estado lembrou ainda que a lei não permite a reabertura de matérias de ordem salarial numa altura em que se discutem as contratações colectivas.

In Fábrica de Conteúdos

1 comentário:

Anónimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page