quarta-feira, 29 de abril de 2009

INTERVENÇÃO DE PAULO RANGEL NO PARLAMENTO

Intervenção do Presidente do Grupo Parlamentar do PSD no Parlamento, sobre Educação!



Se não conseguir visualizar o vídeo, clique aqui.

5 comentários:

margarida disse...

Muito boa esta intervenção! Tudo verdade.É pena é ter pouco efeito prático. Estamos fartos deste governo com mentalidade de "novos ricos" em que as aparências é que contam!

Anónimo disse...

Eu até simpatizo com este Rangel, embora não vá votar nele. Votar PSD não é garantia de que o PS saia do governo (olhem o bloco central!!!! Cuidado!!!)

Anónimo disse...

margarida, eu não gostei nada da intervenção. É mera tetórica política de ataque ao governo e não à política do governo... Repare-se, por exemplo, como ele aceita tacitamente a questão dos titulares...

Não voto PSD, não senhor

odnamra disse...

A conversa do psd e do ps é igual.
se o psd ganhasse não teria problema algum em continuar a fazer o que o ps fez. Comem todos do mesmo gamelão! Dirão que a conjuntura é outra etc, etc.
Além de poder formar-se o bloco central.
Se anular o voto estou a dizer que quero votar mas não tenho em quem... mas posso sempre escolher um partido novo pequeno e com bom programa.
Nos partidos instalados não votarei.

Manuel disse...

É claro que o Sr. Deputado Rangel usou a metáfora da violência doméstica, que não é mais do que metáfora. Que o PS tem batido muito nos professores, lá isso tem; mas que os professores têm batido na Escola? Ó Sr. Deputado, os professores trazem ao colo a Escola, os alunos, os encarregados de educação. E passam a trazer o Presidente da Câmara, o Comandante dos Bombeiros, o Presidente da Associação Comercial e todas as forças vivas da sociedade, que vão agora ensinar aos professores como se rege bem uma escola! Mas, não está o PS a pôr em prática o projecto do PSD da era David Justino? Olhem que os professores têm a memória bem treinada!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page