sexta-feira, 15 de maio de 2009

DEBAIXO DO MEU GUARDA CHUVA

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que não se consegue ver?

popcorn disse...

Porque é que não se consegue ver? 2

pitbull disse...

Já se onsegue ver!!!

margarida s. franco disse...

Gostei de ver e está actual.

Votei e verifiquei que a percentagem mais elevada é a que se refere à reposição da autoridade dos professores na escola.
O que se passou na minha escola, a este nível, fez-me pedir a reforma antecipada.
Não consigo trabalhar com crianças mal educadas e pais que batem nos professores só porque o ME lhes deu essa oportunidade.

Anónimo disse...

Já anda a começar a pressão para dar notas. Será por ser ano de eleições???? Será que os professores vão deixar que, mais uma vez, façam deles cobaias do Governo???

Anónimo disse...

A fantochada vai começar. Depois das tão faladas "benesses" dadas pelo ME no simplex da avaliação dos professores, parece que os senhores do ME e afins voltam à carga e começam a pressionar, porque afinal o insucesso dos meninos é traumatizante e o acto de reprovar é simplesmente abominável e só poderá suceder em última instância... Mas andam a brincar ou quê? Se querem que os alunos passem todos, deixem de ser cobardes, deixem de enviar bilhetinhos e assumam isso no papel. É por medidas como estas que alunos de 7º ano já só suspiram por ter idade para as Novas Oportunidades. Será caso para os censurar???

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page