quarta-feira, 27 de maio de 2009

DELEGAÇÃO DO MUP, APEDE E PROMOVA AMANHÃ EM CONTACTO COM O CDS/PP


Amanhã, pelas 10 horas, uma delegação de movimentos composta pela APEDE, pelo MUP e pelo PROmova irá ser recebida pelo Grupo Parlamentar do CDS/PP. O PROmova delegará a sua representação nos colegas dos dois outros movimentos.

A exemplo do que já fizemos com o grupo parlamentar do PSD, e contamos fazer com as restantes bancada parlamentares da oposição, é nossa intenção transmitir aos deputados do CDS/PP as preocupações actuais dos professores, as razões da sua luta e as suas exigências.

Tencionamos também sensibilizar os representantes desse partido para a importância de assumirem publicamente e no seu programa eleitoral uma posição de clara ruptura com os aspectos mais negativos das actuais políticas do Ministério da Educação, ruptura que passa, naturalmente, pela revisão e pela supressão do seu enquadramento legislativo.

Nesse sentido, pretendemos também de analisar, no encontro com os deputados do CDS/PP, a proposta que esse partido apresentou para uma revisão da carreira docente, proposta que nos parece uma boa base de trabalho para a discussão da estrutura e do conteúdo dessa carreira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se esqueçam de falar em acabar com a divisão de duas carreiras de profissionais de ensino...
E que a avaliação deverá passar por uma Avaliação formativa.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page