segunda-feira, 4 de maio de 2009

HINO AO MAGALHÃES

Humor delicioso e oportuno!

Divirtam-se!

1 comentário:

Vicente Monteiro disse...

Sou de outra época.Fui educado pêlos meus Pais e Instruido em Ecolas e Institutos Oficiais. Para não ficar ausente do gravíssimo problema da Educação em Portugal preparei uma "chapa" que uso quando me é permitido comentar opiniões sobre esta matéria. A minha experiência como "Professor" limita-sa a ter ensinado a ler e escrever Operários analfabetos depois do tempo laboral. A minha chapa não foi contestada pelo que gostaia de ter uma critica. Cá vai ela:
"Solução para o problema da EDUCAÇÃO (e CIVISMO):
1 - Mudar o nome do Ministério da Educação para Ministério da Instrução (Que é o que fazem actualmente e mal).
2 - Criar um novo e verdadeiro ministério para a educação, o Ministério da Educação este, um súper ministério, abrangendo em matéria de EDUCAÇÃO os Professores, os Pais ou substitutos inseridos na Família, os Alunos, os Agentes de Autoridade, a Sociedade em geral. Só não sei quem equipararia este Ministério. Assim poder-se-ia recuperar o que a Comunicação Social, gananciosa e libertrina, destruiu.
Basta de tanta selvajaria.
Quem irá fazer a avaliação em matéria de educação no SUPER MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO !!!???
3 – Todos os Professores e todos os que contactem com os Educandos deverão ser avaliados para essa função.
Deixemo-nos de "tapar o sol com uma peneira"."

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page