terça-feira, 5 de maio de 2009

PROFESSORES VOLTAM À RUA

Tal como já se referiu, as decisões da Plataforma Sindical "sabem a pouco". Quanto à exigência de que os partidos assumam soluções, o MUP, a APEDE e o Promova, em resultado das conclusões do encontro de professores em Leiria, já há muito deram início aos contactos e reuniões com os partidos da oposição para o estabelecimento de um "Compromisso Educação", que deve ser inscrito nos respectivos programas eleitorais.

Quanto à notícia do Diário de Notícias, pode ser lida aqui:


Professores voltam à rua para exigir soluções aos partidos


Os professores voltam no dia 30 à rua para a terceira manifestação nacional em pouco mais de um ano. Em vésperas de eleições, o protesto contra a política educativa destina-se a demonstrar o descontentamento dos professores, mas também a pressionar os partidos políticos a assumirem soluções para os problemas do sector, assumiu ontem o porta-voz da plataforma sindical, Mário Nogueira

"Ainda durante este ano, os professores querem deixar claro o seu protesto perante as ofensas, atitudes e políticas do Ministério da Educação. E colocar aos partidos políticos estas questões, para que inscrevam medidas e soluções nos seus programas eleitorais", afirmou o representante dos onze sindicatos, numa conferência de imprensa realizada ontem em Lisboa.

[...]
Toda a notícia no Diário de Notícias.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page