terça-feira, 30 de junho de 2009

AUTO-AVALIAÇÃO NA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA

COLEGAS

Em anexo, envio-vos a acta da Reunião Geral de Professores, realizada na ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DE CAPARICA, ao abrigo da lei sindical, no dia 22 de Junho de 2009, pelas 12 horas, para debater e tomar posição face à Avaliação do Desempenho: auto-avaliação.

Dirijo-me, agora, aos colegas dos diversos movimentos de professores para lhes solicitar a publicação da referida acta, se acaso não virem nisso qualquer objecção.

Muito obrigada.


A Luta Continua!




ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DE CAPARICA

ACTA

da Reunião Geral de Professores

de dia 22 de Junho de 2009


Aos vinte e dois dias do mês de Junho de dois mil e nove, pelas doze horas, na Escola Secundária do Monte de Caparica, realizou-se uma Assembleia Geral de Professores, convocada ao abrigo da lei sindical, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1 - Informações;

2 - Avaliação do Desempenho: auto-avaliação;

3 - Outros assuntos.

Ponto um: Informações

No âmbito deste primeiro ponto, foram os presentes confrontados com o ponto de situação do processo de Avaliação do Desempenho Docente (versão simplex), quer no contexto Nacional quer no contexto das posições defendidas na Escola desde que o processo se iniciou.

Ponto dois: Avaliação do Desempenho: auto-avaliação

No que a este ponto respeita, foi pedida a participação à assembleia e solicitadas propostas no sentido de os docentes se posicionarem face à entrega da Ficha de Auto-Avaliação.

Da contribuição dos presentes, foi possível sintetizar um conjunto de três propostas:
P1 - Entrega de ficha de Auto-Avaliação;
P2 - Não entrega de ficha de Auto-Avaliação;
P3 - Não entrega de ficha de Auto-Avaliação, mas a elaboração, e consequente entrega, de um documento colectivo que fundamentasse, mais uma vez, a nossa recusa ao modelo de Avaliação de Desempenho Docente e que registasse o cumprimento, por parte dos signatários, de todo o serviço distribuído no biénio dois mil e oito – dois mil e nove.

Depois de as três propostas terem sido colocadas à votação, venceu, por maioria, a proposta três.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão e lavrada a presente acta que, depois de lida e aprovada, vai, nos termos da lei, ser assinada por mim, que a secretariei e pelo Delegado Sindical.

O Delegado Sindical:
O/a Secretário/a:

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page