quarta-feira, 10 de junho de 2009

CONCURSO POR VIA ELECTRÓNICA NA MADEIRA

O concurso para selecção e recrutamento do pessoal docente da educação pré-escolar, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino especial da Região para o ano escolar 2009/2010 tem início na segunda-feira, dia 15 de Junho.

A candidatura pode ser feita por via electrónica, através da aplicação de gestão de pessoal docente, no endereço http://docente-gpd.madeira-edu.pt. Todos os docentes, quer do ensino público, quer privado, da Região têm uma “password” que lhes permite efectuar a sua candidatura em poucos minutos, mas também aceder à informação da sua carreira, desde o tempo de serviço, bem como quanto tempo falta para a progressão.

De acordo com o director regional de Administração Educativa, Jorge Morgado, esta ferramenta electrónica veio agilizar o trabalho nas escolas no que respeita à gestão das carreiras do pessoal docente, que antes era feita de forma manual.

No que diz respeito ao concurso para os docentes, estão disponíveis 227 vagas para quadro de escola e zona pedagógica. Na página da Secretaria Regional de Educação e Cultura consta o aviso de abertura do concurso, a legislação e ainda o manual que irá ajudar os docentes que preferirem realizar a sua candidatura via electrónica.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page