segunda-feira, 8 de junho de 2009

OS PROFESSORES FORAM DETERMINANTES PARA A DERROTA DO PS

Os professores portugueses e as suas famílias foram determinantes para a derrota da prepotência e autismo do Primeiro-Ministro, da Ministra da Educação e de todo o seu séquito.

Um governo cego, surdo e mudo perante uma classe que, por diversas vezes e em peso, lhe mostrou cartões vermelhos em várias manifestações, greves e outras formas de luta, parece querer continuar enclausurado no seu autismo declarando que, apesar do "resultado decepcionante", o "Governo vai manter a sua linha de rumo."

Aconselhamos o sr. Primeiro-Ministro a consultar os resultados da sondagem Que medida(s) para pacificar a classe docente e a pensar melhor.

Os professores continuarão empenhados na luta contra um governo e um partido que agiu de má-fé com a classe docente, criou uma série de bizarrias e injustiças e iniciou o processo de destruição da escola pública.

Não baixaremos os braços. Em Outubro, daremos uma resposta ainda mais contundente.


Os Professores confiam nos Portugueses!

MOBILIZAR! UNIR! RESISTIR!

7 comentários:

blackmilk disse...

A cara da Ministra e os modos rudes como rompeu através dos jornalistas, indicaram claramente o sentimento de culpa pelo péssimo resultado do seu Governo.Ah,ah,ah!

Anónimo disse...

Temos que mostrar que a classe dos professores têm que ser respeitados por qualquer partido de bem, afinal somos muitos... e contamos com os nossos familiares.

Votar sim, mas com determinação - Consciência.

Anónimo disse...

Toma, sotretas. Para a próxima é pior ainda. Ah! Ah! Ah!

JADCV disse...

Gostava que estas eleições fossem um ponto de viragem, principalmente, nesta (não) política educativa, todavia, o Sr. Sócrates fez saber, no dia de ontem, que embora o PS tenha perdido as eleições, isso não implica uma alteração de política. Face a este tipo de declarações podemos afirmar que estamos perante um "pequeno" ditador... enfim, o Sr. Sócrates é como a avestruz!

Anónimo disse...

Este nome... Ilidio Trindade... está a deixar-me curioso... Já o vi num blog referente ao meu agrupamento de escola e, sinceramente, não conheço ninguém que assim se chame.Será desconhecimento meu, pseudónimo, nick-name ou pura cobardia de quem não quer assumir as suas ideias??!

ILÍDIO TRINDADE disse...

Ao Anónimo das 23:03 h

Curioso comigo, quando há tanto que fazer?

Deve ser mesmo desconhecimento ou coisa parecida.

O meu nome é verdadeiro e tem rosto. Além disso, até tem foto e modera comentários como o seu.

Joaquim Ferreira disse...

Excelente Blog... Clarividente, lúcido e bem fundamentado. Parabéns.
SEM Dúvida... A cada um de nós um pouco de este sucesso. O lugar do PS é na Oposição.

Como se pode ver, se este PS estivesse na Oposição, nunca o PSD (ou qualquer outro!) teriam capacidade de espezinhar os professores.
Vejam o que diz Sócrates na Oposição. Por mim, a luta continua. Baixar os braços? NUNCA... Continuarei a fazer a minha quota parte... E sei que neste BLOG muitos se revêm... Vamos continuar. Força
Visite pois Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa! e comente.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page