quinta-feira, 4 de junho de 2009

URGE COMEÇAR A DESVITALIZAR ESTE GOVERNO



A 7 de JUNHO É URGENTE COMEÇAR A DESVITALIZAR ESTE GOVERNO


Ao longo dos últimos quatro anos os professores sofreram na pele todas as injustiças, indignidades e desaforos por parte de um Ministério da Educação que, com a escusa de reformar o ensino, proletarizou a função docente, retirando aos professores a sua autoridade, não só na sala de aula mas também perante a sociedade.

"Eles ganham muito", "Eles trabalham pouco", Eles são uns malandros"...foram alguns dos mimos que espalharam. Depois deram-nos fichas e mais fichas e critérios e evidências e mais papéis e logo a seguir outros papéis. Para quê?

Ela é um ministra incompetente, insensível, arrogante. Ela e os secretários de estado são de tão pouca capacidade que só poderiam ter possibilidade de governar em maioria absoluta: porque quando têm de dialogar, não o conseguem.

No topo da pirâmide, o Primeiro-Ministro. Aquele que se quis educar, tirando títulos e canudos mas não respeita os docentes. Foi ele quem apoiou SEMPRE esta Ministra. Foi ele que, SEMPRE, nos tratou como malandragem a ser substituída por uns computadores de feira.

Foram 4 anos de cansaços, de abaixo-assinados, de manifestações, de greves, de mil e uma reuniões, sem que o Governo tirasse, do nosso legítimo descontentamento, as devidas conclusões.

Por isso, nestas primeiras eleições e nas que se vão seguir, os professores não podem votar neste PS. Podem votar à direita, podem votar à esquerda, podem votar ao centro. Mas NUNCA devem votar neste PS.

A nódoa que é este governo deve começar a sair com a DESVITALIZAÇÃO nesta eleições europeias.

Votar em branco ou não votar não é opção: DÁ AO GOVERNO A ESCAPATÓRIA QUE PRECISA.

Por isso, professores e educadores deste País: se têm memória, se têm coluna vertebral VOTEM ONDE QUISEREM MAS NÃO VOTEM NESTE PS.

Está na hora. Dia 7 de Junho vamos correr com esta gente que não tem vergonha, não tem competência mas tem muita lata e que, como a lapa, se agarrra ao poder. Porque dele vivem e com ele nos exploram.

DIA 7 NÃO VOTES PS.

5 comentários:

AB disse...

NÃO VOTO PS!

Reinaldo Amarante disse...

Pelos anos mais próximos, não votarei neste nem em nenhum outro PS.
VOTAR PS? "JAMÉ"!

Anónimo disse...

Tudo menos PS, eles tem que saber o que é estar sem tacho. O socas é capaz de se safar como vendedor de migalhães. Agora a lulu nem para levar no #$#

Safira disse...

NÃO VOTO NESTE, NEM EM NENHUM PS!

Anónimo disse...

Ps, jaimé! Bando asqueroso!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page