domingo, 5 de julho de 2009

A AFLIÇÃO DOS DEPUTADOS SOCIALISTAS

Os deputados socialistas andam aflitos...

Estão a ver que o tacho lhes está a fugir... Sobretudo aqueles que eram professores antes de serem deputados têm motivos para andarem angustiados. Estão quase a contactar com a realidade que aprovaram no parlamento.

Têm de começar a preparar-se para andarem a lamber as botas (e não só) ao senhor director e ao titular que os vão avaliar. Esperemos que os avaliadores sejam exigentes e os penalizem por terem abandonado a escola durante 4 anos para aprovarem um modelo de avaliação completamente injusto que só avalia a capacidade dos professores serem bajuladores ou não. Também espero que sejam impedidos de progredir, como aconteceu com os professores que tiveram o azar de serem mais novos...

Também os estou a ver a transitar alunos que não põem os pés na Escola, pois, neste momento, um aluno que esteja matriculado já passou de ano... Vão aperceber-se de que a responsabilidade pelo abandono escolar não é dos professores e de que por muito que os professores queiram é impossível conseguir ensinar alunos que raramente aparecem nas aulas e aos quais não se pode marcar faltas, pois estão nos cursos de CEF.

Senhores deputados, pensavam que o lugar de deputado era vitalício?

Quando voltarem à escola para aquela que devia ser a profissão que escolheram e que traíram, vão aperceber-se da porcaria que fizeram à escola pública.

Cá vos esperamos... Nós já nos habituámos e vocês vão habituar-se ou meter uma cunha para ir para uma Fundação ganhar dinheiro sem trabalhar?

Até Setembro!


Professor Português

2 comentários:

Anónimo disse...

Esses cavalheiros e damas precisavam do nariz

(olha eu ia para dizer esmurrado - mas isso é mau. Não se compara com a violência sobre os professores de que são autores e responsáveis)

limpo. Limpo é que é.
São uns grandes...

Vou acabar para não dizer verdades.

Anónimo disse...

Ainda ontem ouvi uma senhora Socialista Autarquica, toda aborrecida pelo partido ter alterado AS REGRAS NO MEIO DO JOGO.....

Afinal já deveria ter reparado e prostestado, aquando alteraram as Regras aos Professores.
Agora, como tocaram no ossos já refi-la.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page