sexta-feira, 10 de julho de 2009

AO QUE ISTO CHEGOU

Mais um e-mail que dá conta do que se vai passando pelas escolas:


Assunto: a avaliação de cada professor é para ser enviada pelo Director(a) para o Ministério!!!!!!!!]


Caros Colegas,
Recebi esta informação de uma colega nossa e que "repasso"....

Sabes a melhor? Hoje estive num seminário sobre a avaliação para o qual fui "convidada" pela Direcção Regional, com as outras Coordenadoras. Tu imaginas o que se ficou a saber, dito pela boca da formadora? Que a avaliação de cada professor é para ser enviada pelo Director(a) para o Ministério!!!!!!!! A PIDE!!! Saltámos-lhe em cima, e a desgraçada já só dizia: eu vou transmitir, eu vou transmitir!!!
Isto TEM QUE SER DENUNCIADO!!! O q se está a passar nas nossas costas! Porque a lei diz, taxativamente, que a avaliação É CONFIDENCIAL!!! Nem na escola pode ser divulgada por nenhum dos avaliadores!!! Isto é GRAVÍSSIMO!!!!

Se quiseres divulga isto... Ao que isto chegou, haja paciência...

1 comentário:

maria gabriela disse...

VIVA A LIBERDADE!!!!!!!
Pensando bem- sim, que isto de ser professora nem sempre é "inutilidade" (HELLO???? Lembram-se das sapiências que tal afirma-
ram? CALMA!!!! É que "sapiência" deve ser uma palavra derivada de
"SAPO"....)- e não será que a colega foi a um Seminário( local
de Formação de futuros Sacerdotes, onde se aprende a perdoar, aceitar todos os disparates que o Próximo diz e faz, a usar muitas vezes a expressão "eu vou transmitir", "eu vou transmitir" que significa falar com Deus, intercedendo pelos pobres "terrenos"????!!!...)em vez de Reunião/ Palestra para debater
problemas dos "tontolinhas" dos
profs cuja opinião não conta mas, antes, "conquistar a sociedade"
(HELLO??? Também se lembram de quem
pronunciou tais sentenças??!!)?
Julgo que é apenas uma questão de má interpretação.......Afinal, as notas obtidas em Língua Portu-
guesa foram chanceladas com um NÃO!
Perdoai-lhes...que não sabem o que fazem..... Sou Católica...porém, isso não me obriga a não usar items
da minha religião... Podem crer....
A nossa colega foi enganada!!!! Es-
teve num SEMINÁRIO de PADRES!!!!!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page