quarta-feira, 1 de julho de 2009

CONCURSOS: DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO

Caros colegas,

As listas de colocação podem sair a qualquer momento, pelo que se recomenda que consultem com frequência o sítio da DGRHE: http://www.dgrhe.min-edu.pt/.

Se é QE/QA e mudou para outro QE/QA, se é QZP e mudou para QE/QA, se é contratado e entrou num QE/QA, deve entregar no novo Agrupamento/escola a declaração em anexo devidamente preenchida, nos oito dias úteis imediatamente a seguir à data da publicação das listas de colocação.



DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO DA COLOCAÇÃO

(Nos termos do artigo 20º do Decreto-Lei n.º20/2006, na redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 51/2009)


(Nome)__________________________________________, documento de identificação n.º ___________________, declara aceitar a colocação obtida no concurso para selecção e recrutamento do pessoal docente da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, no agrupamento de escolas ou de escola não agrupada ____________________________________________________.


(Local e data)________________________________

Assinatura______________________________________________



Nota: Os candidatos devem apresentar esta declaração no prazo de 8 dias úteis após a data da saída das listas definitivas junto do director do Agrupamento/escola. Da recepção da declaração deve ser emitido um recibo comprovativo. A declaração pode ser enviada por correio registado e com aviso de recepção dentro do prazo estipulado para a aceitação, neste caso o aviso de recepção serve de comprovativo.

3 comentários:

Hugo disse...

Olá!

"Um amigo é aquele que zela pelos nossos interesses mesmo na nossa ausência".

Muito agradecido pelos e-mails! ;)

Anónimo disse...

Alguém sabe alguma coisa, sobre a situação de colegas que tal como eu não conseguiram submeter a sua candidatura no último dia do prazo ?

Eu reclamei junto da DGHRE mas não obtive qualquer resposta.....

Temos de esperar mais quatro anos ?

Anónimo disse...

Agora esperas mais 4 anos, para continuares com a tua careira entretanto vais para a profissão melhor do mundo, ganhas e não fazes nada, aquela que o socrates mais pretigiou, a de desempregado.
E dá de comer a milhares de imigrantes que nada querem fazer.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page