quarta-feira, 1 de julho de 2009

PS QUER TIRAR SUBSÍDIO DE FÉRIAS E DE NATAL

Em nome da crise, o Partido Socialista (PS) vai preparar-se para tirar os subsídios de Férias e de Natal se ganhar as eleições com maioria absoluta.

Não podemos ser sempre os mesmos a pagar, em nome da crise.

Já fomos todos extremamente penalizados.


Caro cidadão,
BASTA!

São milhões por ano que este governo desperdiça e depois tem que ir buscá-los a qualquer lado... Neste caso, aos cidadãos trabalhadores, cumpridores, que pagam os seus impostos e a quem tudo é retirado, enquanto que oferece milhões por mês de rendimento mínimo a cidadãos que nada produzem, cidadãos parasitas e que têm todas as regalias sociais.
Além disso, sabemos como derrapam as obras públicas, como enriquece o círculos de amigos...

Caro cidadão,
Se tem consciência do que uma maioria absoluta do PS pode originar, não vote neste partido.
Vamos abrir os olhos de uma vez por todas.

Em qualquer crise, há quem chore e quem venda lenços.

10 comentários:

Anónimo disse...

É bom que tenhamos presente que o problema não é de siglas: PS,PSD,CDS,CDU,BE,etc. etc..O problema está nas pessoas, nas suas posturas. Eu penso que se terá que reformular toda a estrutura política e exigir-lhes mais responsabilidades pelos seus actos.por isso, já é tempo que venhamos para a rua exigir seriedade e transparência aos ditos representantes do povo, às vezes eleitos por maiorias que muitas vezes se expressam apenas por 30% dos cidadãos eleitores, maiorias relativas, apenas e só maiorias relativas, legítimo seria maioria absoluta ( mais de 50% de votos expressos no horizonte da totalidade de eleitores)não em função do total de votantes. Cada vez que votamos andamos a entregar o ouro ao bandido.
Há uma expressão que utilizo com alguma frequência: - só há dois meses no ano em que me pagam o ordenado por inteiro... o quê nem isso querem pagar?
É certo e sabido, que 90 e tantos porcento do pagode conta com esse dinheirinho para acertar as suas contas, sem isso é o caos não vejo como vai ser, se efectivamente este estado de coisa se concretizarem.

Eduardo disse...

Sim, é preciso que a sociedade se manifeste contra as injustiças que estão sendo cometidas. Por exemplo o movimento da DD podia dar o arranque.

Anónimo disse...

Vamos a eles. Vamos correr com eles em Setembro. Basta de tirania.

Alda disse...

Eles têm razão. Os nossos ordenados são "gordíssimos"...
Onde chega o descaramento!...

Memória Apurada disse...

Este post é uma verdadeira mentira, inventada pelos donos deste blog para propagarem a retórica de oposição que visa destruir tudo em vez de contribuir para a evolução positiva do país.

Pura invenção, que as pessoas deviam ter mais inteligência do que acreditar.

Anónimo disse...

Não me acredito em tal coisa, ainda por exclusividade, este subsídio não será retirado a função pública por completo, mas apenas aos coitadinhos dos professores que agora tem de trabalhar 8 horas por dia e continuar a ter mais férias que qualquer trabalhador.
Deveriam pensar um pouco nos outros e não olharem só para vocês, e verificar que a função publica tem regalias que o privado não tem aumentando assim a despesa do estado, que andamos todos a pagar, a função publica beneficia dessas regalias (certamente vocês que fazem estes comentários), mas já pensaram nos vossos filhos, se a balança não for equilibrada e se estes não arranjarem um emprego publico, vão andar eles a pagar as regalias dos outros com impostos.
Espero não ter aborrecido ninguém.
Se for possível adorava ver ai a fonte de tal tópico
Já agora se aqui existe democracia não apaguem este comment.

Anónimo disse...

Que grande mentira.
Que grande invenção.
Que vergonha para quem escreve e é "dono" deste blog, que se supõe ser(em) professor(es).
Concordo e apoio a opinião da "Memória Apurada". Sejam inteligentes e não indigentes.

Anónimo disse...

sou reformada!!!mesmo assim EU VOU.
Nós os portugueses só sabemos comentar e não agir.VOU!!! para o bem do PAÍS e de nossa FUTURA GERAÇAO!!!!!!!!!!!vamos a isso.

Anónimo disse...

Sou EU...
Eu Vou...
Sou um Velhote aposentado...
Não É por mim - Mas sim, para o bem do meu País tão corrupto dos ratos roedores; pedindo A Deus Nosso PAI A Sua Ajuda, para que nos mande um Governo mais honesto para O Bem Dos Nossos Filhos desempregados e Bem Assim, de tantos outros jovens na igual desgraça...
Louvado Sejas JESUS,Obrigado por todo o TEU Amor a quem Nós Confiamos O Nosso País E O Futuro das Nossas Gerações AMEN...

Anónimo disse...

Estou certo que,seja quem for que ganhe as eleições, vai acabar com o 13º e 14º mês!Aliás, lá fora já acabaram com estes subsídios.Se ganhásse o PC, acabáva com estes subsídios e muito mais!!!,ou já se esqueceram do que existia nos países da cortina de ferro!!!???Eu tambem não voto no PS, nem no PSD, mas JAMAIS no PCP!!!
E o que querem os professores? Continuarem na bandalheira; ir lá 2ou 3 horas por dia,não ter avaliações (auto-avaliarem-se), chegarem todos ao topo da carreira, ter reforma por inteiro, etc.,etc.??? Mas que corporativismo é esse???!!! Temos que combater a chulagem, e os profs não podem ser os primeiros a dar os piores exemplos, como tem sido até aqui.........

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page