terça-feira, 14 de julho de 2009

SOCORRO! CHAMEM A POLÍCIA: ADD

SOCORRO, ESTOU A SER VIOLADO OUTRA VEZ...
Cada vez me sinto mais pequenino e indefeso no meio de lobitos, cobertos com pele de cordeiro.

Ainda andam por aí meia dúzia de resistentes (fanáticos do regime) a encherem-me a lamela e já não tenho idade para que me obriguem a comer o menu imposto. Este silêncio após a derrota das europeias, o simplex anunciado, eu já andava desconfiado... Agora, e do nada, eis que surgem estas acções de dois créditos, feitas à pressa no mês de julho (4, 5 e 6 sessões, 25 horitas???, enfim mais um rebuçadinho envenenado... mas iremos ver o resultado de todas estas encenações políticas nos meses de Agosto/Setembro...), enquanto no resto do ano lectivo não se passou nada...

Agora, sem ninguém contar, e aproveitando o pessoal docente fora das escolas, as avaliações terminadas e com os exames na recta final, mais uma facada: dão o dito por não dito e querem (o famoso Consílio do Deuses), uma vez mais, inventar um estragema para seguirmos e apoiarmos uma política educativa deformativa, obrigando-nos a fazer algo que a maioria decidiu não aderir - a entrega dos ditos objectivos individuais... Ou seja, os colaboracionistas deste regime agora só aceitam a auto-avaliação se entregarmos o tal documento dos objectivos individuais (...mais parece um juramento de bandeira da antiga Mocidade Portuguesa).

Ou seja, o barco está a afundar, mas, mesmo assim, continuam no seu mergulho triunfal e só quando baterem com a cabeça no fundo é que vão perceber que há muito tempo que já são uns cadáveres em putrefacção à espera que lhes tapem a cova, para que o cheiro não contagie e provoque mais uma pandemia...

Proponho uma reunião geral para se esclarecer a verdade de toda esta recente informação e se for verdade esta cabala, que se faça também uma recusa total na entrega desta fichinha de auto-avaliação.

Eu não acredito que trabalhamos e estamos a lidar com gente da área da educação. Isto parece uma feira do lixo ou ferro velho. Será que nunca ouviram falar em reciclagem...?

Apresento-vos mais um exemplo de coragem a que também estou disposto a aderir.

Eu ainda acredito que deve haver algum erro de interpretação e informação nestas últimas orientações. Daí a urgência num esclarecimento objectivo e honesto.

Se foi um erro pessoal de interpretação, as minhas desculpas.

Obrigado
Xico

2 comentários:

Anónimo disse...

O pior escandalo é não se ouvir a voz dos Sindicatos...não entendo.

Anónimo disse...

Não são só os educadores que pedem socorro mas quase todos os portugueses.Todos os dias somos enganados com rebuçados repletos de adoçante para não nos amargarem a boca.
A Educação dum país é um assunto muito sério, e não é sentado nos gabinetes que se sabe o que está mal ou bem nas nossas escolas.
Maria Eduarda

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page