sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CHEGOU A HORA DO ADEUS

A bem da sanidade mental, precisamos todos de férias. Não é só quem nos tem dado imenso trabalho - Sócrates delicia-se em Menorca, mesmo com o percalço de ter perdido a bagagem - que merece descanso. Diria que esses nem as deveriam ter porque deveriam ocupar o tempo a remediar as asneiras que foram fazendo.

Precisamos de retemperar forças porque vem aí um mês de Setembro que precisa da nossa acção na luta: este PS e estes senhores têm de ser corridos de responsabilidades governativas ou, pelo menos, da capacidade de manobra prepotente que atrasou Portugal nestes últimos quatro anos.

Não encerraremos a actualização do blogue. Apenas reduziremos o caudal de informação, mas estaremos atentos a tudo o que for demasiado relevante: não podemos deixar de estar vigilantes, pois esta "equipazinha" de ministros e secretários de Estado tem sido especialista em fazê-las pela calada.

Hoje deixamos aqui a informação de que temos recebido centenas de cópias desta apresentação que circula por e-mail há cerca de um mês.

Chegou mesmo a HORA DO ADEUS a este PS e a esta equipa ministerial.

Chegou a Hora do Adeus

1 comentário:

Força Emergente disse...

Caro amigo
E deverá ser um adeus definitivo.
De facto já chegámos ao ponto mais baixo da decência. O pior é que nem sequer vemos por parte dos outros partidos com assento parlamentar, aquela resposta que se impunha, se de facto se sentissem incomodados com tanta pouca vergonha que vem sendo protagonizada por este governo.
A obrigação que tinham era terem abandonado o parlamento e exigido uma tomada de posição por parte do Presidente da Republica. Um Parlamento que permite que um governo assine um contrato como aquele que assinou com a Mota Engil para os Contentores de Alcantara e se mantem em funções, perdeu toda a legitimidade para dizer que estão a fazer serviço publico. A isto chama-se irresponsabilidade colectiva.
É tempo de assumirmos a nossa responsabilidade perante o País, já que ninguem parece capaz de o fazer. Serão precisos todos os que têm da Ética e da Vida uma noção de valores e dignidade que há muito desapareceram do País.
Vamos Retomar Portugal.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page