domingo, 9 de agosto de 2009

EDUCAÇÃO SEXUAL É UM "ERRO TRÁGICO"


A Federação Portuguesa pela Vida considera um "erro trágico" a aprovação da lei da educação sexual, crítica partilhada pela Associação Juntos pela Vida, para quem Cavaco Silva é responsável pelas "leis mais criminosas da História".

Em comunicado, as duas associações tecem duras críticas à lei sobre educação sexual na escola, aprovada quinta-feira, considerando que esta "propalada como meio de prevenir o aborto é agora instituída de acordo com as orientações do maior operador privado da indústria do aborto".

"A doutrinação compulsiva anti-família é, a partir de agora, um facto protegido pela Lei", refere a Associação Juntos pela Vida.

A mesma associação enumera uma série de diplomas, entre as quais a lei da liberalização do aborto a pedido da procriação medicamente assistida e a lei do divórcio, considerando-as como as "mais criminosas da História de Portugal".

Na opinião da Federação Portuguesa pela Vida a lei não foi estudada com a profundidade exigida por Cavaco Silva e a sua aprovação "originou um erro trágico que terá consequências muito graves para as crianças e famílias portuguesas".

"Um erro tanto mais trágico quanto evitável, pois ao fazer-se a educação sexual facultativa tê-la-ia quem a quer e não a teria quem a não quer", lê-se no comunicado.

In Jornal de Notícias.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page