segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EQUIPARAÇÃO A BOLSEIRO: ME NÃO PÁRA

Não param!
Apesar de a avaliação andar pelas "ruas da amargura", a torneira legislativa do ME não pára. Até parece que querem legitimar e calar todas as vozes portariando de qualquer forma.


Educação: Professores só podem ter equiparação a bolseiro com avaliação igual ou superior a "Bom"

Lisboa, 03 Ago (Lusa) - A partir do ano lectivo 2010/2011 só podem ter equiparação a bolseiro os professores com uma avaliação de desempenho igual ou superior a "Bom", segundo uma portaria publicada hoje em Diário da República.

São ainda requisitos para equiparação a bolseiro ser detentor de um lugar do quadro, possuir cinco anos de tempo de serviço ininterrupto no exercício de funções docentes e encontrar-se em exercício efectivo de funções docentes em algum estabelecimento de educação ou de ensino público na dependência do Ministério da Educação.

Segundo a portaria, assinada pelo secretário de Estado da Educação, Valter Lemos, a equiparação a bolseiro pode ser concedida em regime de dispensa de serviço a tempo inteiro ou com redução de 50 por cento do horário semanal do docente ou em regime de dispensa de serviço com vencimento ou sem vencimento.

In Visão.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page