quarta-feira, 5 de agosto de 2009

EXCEPÇÃO PARA "BOYS"

Há coisas que tiram as palavras necessárias a qualquer comentário! Por isso, se apresenta, sem legendas, esta notícia.

Governo abre excepção para promoções dos dirigentes do Estado

Os dirigentes da função pública podem progredir na carreira sem avaliação, ao contrário do que está previsto para os restantes funcionários.

O Governo confirmou esta semana que as progressões na carreira dos dirigentes do Estado não estão dependentes da avaliação feita ao seu desempenho, ao contrário do que acontece com a generalidade dos funcionários públicos.

O esclarecimento surge no site da Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP), onde se lê que a subida na escala salarial dos dirigentes "não depende da avaliação de desempenho correspondente". Assim, por cada três anos seguidos em comissão de serviço, o dirigente terá direito a subir na escala remuneratória.

In Diário Económico.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é o maior escândalo em matéria de avaliação.
Mais uma forma grosseira de garantir o apoio a 27 Setº

Anónimo disse...

Será que os Directores das escolas também estão incluídos neste "pacote da pouca vergonha"? Então, quer dizer que um dirigente pode ter uma prestação negativa que ainda é recompensado por isso? Isto faz-me lembrar o que se passou no grupo Águas de Portugal ( ver noticia no JN em http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=964684), em que mesmo perante um prejuízo de 75 milhões, foram atribuídos prémios de incentivo no valor de 2,3 milhões de euros. O problema é que só alguns priveligiados têm acesso a estes empregos! O que está a dar é ser incompetente e já nem precisam de se dar ao trabalho de parecerem competentes pois serão recompensados de qualquer forma! Enfim, JOBS FOR THE BOYS!

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page