domingo, 13 de setembro de 2009

CAMAS E COMPUTADORES

Francisco Louça disse a meia dúzia de pessoas com paciência para ouvi-lo que José Sócrates foi a Ponte de Lima lançar o computador “Magalhães” numa escola primária. Os miúdos exultaram, os pais aplaudiram e os professores agradeceram.

Não é todos os dias que alguém leva a uma escola meios de aprendizagem. Às escolas, o Governo só tem levado ameaças e desconsiderações e os pais levam os filhos como se aquilo fosse um armazém de miúdos. Mas adiante.

Francisco Louçã diz que depois dos discursos e das imagens televisivas, José Sócrates foi embora. Logo a seguir, funcionários do Ministério da Educação entraram na escola, pegaram nos computadores e levaram-nos todos. Numa cidade da serra da Estrela, a ministra da Saúde foi inaugurar um hospital.

Mal acabou a cerimónia e estavam recolhidas as imagens para os telejornais, o fornecedor das camas foi ao hospital e levou o material todo que só estava ali para a fotografia. Isto é de extrema gravidade. Se é mentira, Louçã não merece continuar na política. Se é verdade, Sócrates deve ter o mesmo destino.

In A Voz da Póvoa.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page