sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"XUTAR COM ELE"

Xutos & Pontapés
Sem eira nem beira



    SEM EIRA NEM BEIRA

    Anda tudo do avesso
    Nesta rua que atravesso
    Dão milhões a que os tem
    Aos outros um passou-bem

    Não consigo perceber
    Quem é que nos quer tramar
    Enganar/Despedir
    E ainda se ficam a rir
    Eu quero acreditar
    Que esta merda vai mudar
    E espero vir a ter
    Uma vida bem melhor

    Mas se eu nada fizer
    Isto nunca vai mudar
    Conseguir/Encontrar
    Mais força para lutar...

    (Refrão)
    Senhor engenheiro
    Dê-me um pouco de atenção
    Há dez anos que estou preso
    Há trinta que sou ladrão
    Não tenho eira nem beira
    Mas ainda consigo ver
    Quem anda na roubalheira
    E quem me anda a comer

    É difícil ser honesto
    É difícil de engolir
    Quem não tem nada vai preso
    Quem tem muito fica a rir
    Qinad espero ver alguém
    Assumir que já andou
    A roubar/A enganar
    O povo que acreditou

    Conseguir encontrar mais força
    Para lutar
    Mais força para lutar
    Conseguir encontrar mais força
    Para lutar
    Mais força para lutar...

    (Refrão)
    Senhor engenheiro
    Dê-me um pouco de atenção
    Há dez anos que estou preso
    Há trinta que sou ladrão
    Não tenho eira nem beira
    Mas ainda consigo ver
    Quem anda na roubalheira
    E quem me anda a foder

    Há dez anos que estou preso
    Há trinta que sou ladrão
    Mas eu sou um homem honesto
    Só errei na profissão


Clicar na imagem para ampliar.

In Público (15-04-2009)

1 comentário:

Duarte disse...

DESDE 1990 K OS XUTOS NÃO FAZIAM UM MUSICA PRESTASSE...ELES PODEM DAR GRAÇAS AO SOCRAS POR ESTA INSPIRAÇÃO...VAMOS XUTAR COM O SOCRÁTES E COM OS XUTOS.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page