terça-feira, 6 de outubro de 2009

É UMA BOA NOTÍCIA

Esta é uma boa notícia. Esperamos que os restantes partidos da oposição, que fizeram da revogação do ECD e da suspensão do actual modelo de avaliação uma das bandeiras da legislatura que termina, tomem a mesma posição. Esperamos que todos eles abdiquem das querelas ideológicas e honrem os compromissos assumidos com os professores.


No dia do professor
PCP vai propor revogação do Estatuto da Carreira Docente, diz Jerónimo

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, anunciou hoje que os eleitos comunistas vão apresentar na Assembleia da República uma proposta de revogação do Estatuto da Carreira Docente.No dia em que se assinala o Dia Mundial do Professor, o líder comunista anunciou em Beja que esta será “a primeira das primeiras medidas” a tomar pela bancada comunista “em termos de iniciativa legislativa na Assembleia da República”.

[...]

In Público.

2 comentários:

João Norte disse...

É uma proposta inteligente e necessária. Mas vamos ver se passa. Eu prevejo que não. Vejamos: O PS votara´contra, como é lógico; o PSD abstem-se ( não esqueçam que concorda com o actual modelo) e o resto não chega.Porém veremos a posição do PSD se enbanou todos os professores que votaram nele.

Anónimo disse...

Se o PSD for contra, nas próximas eleições apanha zero votos da minha casa.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page