quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VAMOS VER COMO DECORRE A PARTE DA SOLUÇÃO

Aguiar Branco assume que PSD quer fazer parte da solução para os problemas dos professores

O líder parlamentar do PSD desafiou, esta quarta-feira, o PS a aprovar o projecto social-democrata entregue no Parlamento sobre a avaliação dos professores. Aguiar-Branco insistiu na ideia de que o partido tem a melhor proposta para resolver o problema e para «mudar aquilo que aconteceu de mal na anterior legislatura».

À saída de um encontro com João Dias da Silva, secretário-geral da Federação Nacional dos Sindicatos da Educação (FNE), o líder parlamentar do PSD, Aguiar Branco, sublinhou que os social-democratas querem «ser parte da solução e não do problema» no que repeita à avaliação dos professores.

«O PS tem uma boa oportunidade -- e constitui um desafio -- de vir ao encontro da nossa proposta, ser parte da solução para este problema e mudar aquilo que aconteceu de mal na anterior legislatura», referiu Aguiar Branco.

O líder parlamentar do PSD referiu que o projecto social-democrata «garante o fim da divisão da carreira entre titular e não titular, garante um novo método de avaliação e garante também a não penalização dos professores que não foram avaliados durante o primeiro ciclo na progressão da carreira».

Assumindo que o projecto de resolução do PSD vai ser aprovado nas votações de sexta-feira, Aguiar Branco prometeu que os sociais-democratas vão estar atentes ao «bom cumprimento» do diploma pelo Governo.

In TSF.

Declarações do líder parlamentar do PSD, Aguiar Branco, que desafia o PS a aprovar o projecto social-democrata para a avaliação dos professores e peça de Ângela Braga sobre proposta do PSD para a avaliação dos professores: aqui.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page