terça-feira, 3 de novembro de 2009

É O QUE VAMOS VER...

Suspender avaliação dos professores está fora de questão, diz Jorge Lacão

O ministro dos Assuntos Parlamentares garante que está fora de questão o Governo suspender a avaliação dos professores. Em declarações à TSF, Jorge Lacão afirma que o Executivo só está disponível para aperfeiçoar o actual modelo e apela ao sentido de responsabilidade da oposição.

In TSF.

3 comentários:

Anónimo disse...

Começo a ficar muito pessimista com tudo isto. Ainda por cima anda toda a gente caladinha em relação ao assunto. Será que vamos ter mais do mesmo?

O aluno do mês disse...

Será que vamos mesmo ver? nem os que estão pelos professores são vossos amigos, senhores professores, os vossos melhores amigos são mesmo os alunos, pois nem os deputados que concordavam em suspender a avaliação dos professores faltaram à votação, naquela véspera de fim de semana prolongado. e o que podem fazer mais para sensibilizar o DR. José Sócrates? Lista:
Manifestação com 130.000 professores - Feito!
Greves - Feito!
Barulho por parte do Sr. da FENPROF - Feito!

Eu ate propunha mais, porque não fazem uma semana, inteirinha!!! de greve? assim, era uma semana sem o estado pagar salários, sem os alunos terem aulas, era uma semana em que os professores em vez de ganharem dinheiro, gastariam... Era perfeito!

Respeitosos cumprimentos
O aluno do mês

fongsoi disse...

eh pá! os colegas mais criativos, das áreas do design e da expressão visual e tecnoçógica que iniciem já a produção de cartazes apelativos e boas palavras de ordem e é voltar à luta. eu imprimo e espalho quantos os necessários. devem versar não apenas a avaliação mas sobretudo as alterações necessárias ao ECD.
recomecemos a luta
http://umaaventuranoraioqueaparta.blogspot.com/

http://proibicaodosdespedimentos.blogspot.com/

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page