terça-feira, 10 de novembro de 2009

É SÓ ESCOLHER...

. Professores: PSD faz ultimato ao Governo

. Professores: FNE dá 60 dias ao Ministério

. Professores: «Saída para o Ministério pode estar no Parlamento»

. Professores: CDS propõe «comissão jurídica»

. CDS-PP propõe fim da avaliação dos docentes e de figura "professores titulares"

. Educação: 1.º ciclo de avaliação docente será cumprido dentro da lei em vigor - Ministra

. Professores: PSD faz convite a líderes parlamentares

. Ministra admite mudanças no Estatuto e avaliação de docentes

. Para a FNE a reunião marca o “princípio do fim da antiga avaliação dos professores”

. Partidos defendem propostas diferentes para modelo de avaliação dos professores

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou contratada e hoje fiquei a saber que uma colega do meu grupo o ano passado pediu aulas assitidas e teve "Muito Bom". Eu decidi não pedir porque a minha cosnciência assim o ditou. Essa minha colega, nas últimas listas de graduação, estava atrás de mim mas, se a avaliação tiver efeitos na graduação, ela passará à minha frente no próximo concurso. SERÁ UMA INJUSTIÇA! Espero que os sindicatos e movimentos independentes não se esqueçam disto: A AVALIAÇÃO ATRIBUÍDA O ANO PASSADO (E EM ANOS FUTUROS) NÃO PODE, DE MANEIRA NENHUMA, CONTAR PARA EFEITOS DE GRADUAÇAO E CONCURSOS!

Divisão Não disse...

Conheço um caso de uma colega que era para mudar em Setembro de escalão, mas, como a escola ainda não conseguiu avaliar os professores, ainda não subiu de escalão...

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page