quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ELEMENTOS... QUE ELEMENTOS? OBECTIVOS E RELATÓRIO DE AUTO-AVALIAÇÃO?

Professores que não entregaram elementos de avaliação não serão penalizados, diz Fenprof

Os professores que não entregaram os elementos de avaliação não serão penalizados, declarou esta quarta-feira o secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira.

«Foi-nos dito que a ministra da Educação iria actuar para que não houvesse penalizações aos professores em relação ao primeiro ciclo (de avaliação)», relatou Mário Nogueira, após uma reunião com o secretário de Estado adjunto e da Educação, Alexandre Ventura.

O Governo retomou hoje o diálogo com as estruturas sindicais, tendo apresentado o calendário negocial relativo ao Estatuto da Carreira Docente e ao modelo de avaliação.

A próxima reunião está agendada para 25 de Novembro, altura em que será discutida a estrutura da carreira dos professores, devendo as negociações terminar no dia 30 de Dezembro.

«No entanto, se não houver acordo, poder-se-á pedir a negociação suplementar», acrescentou o dirigente da FENPROF.

Questionado sobre se a abertura manifestada pelo Ministério da Educação configura uma suspensão do processo em vigor, Mário Nogueira respondeu: «Suspensão é parar uma coisa que está em curso. O que aqui foi assumido é que essa coisa vai parar.»

In TSF.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page