segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FALTAVA...

CDS-PP apresenta terça-feira projecto para rever avaliaçâo de professores

Lisboa, 09 Nov (Lusa) - O CDS-PP apresenta terça-feira o seu projecto para rever o modelo de avaliação de professores, visando consagrar a autoridade do conselho pedagógico no processo e avaliar os docentes apenas na mudança de escalão.

Na semana passada, o líder do CDS-PP defendeu que deve ser a Assembleia da República a aprovar "o guião" dos princípios orientadores do novo modelo de avaliação.

No debate do programa do Governo, sexta-feira passada, Paulo Portas defendeu "obviamente, a suspensão do que está errado" no actual modelo.

In RTP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não basta. Este modelo está todo errado, o destino dele deve ser lixo! Quando é que percebem isto?

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enauqnto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page