terça-feira, 24 de novembro de 2009

MAU AUGÚRIO QUE SE PREVIA

Ora aqui está o que se previa... e que não augura nada de bom! aIND


Ministra admite que modelo de avaliação pode não surgir em 30 dias

Áudio: Isabel Alçada explica que prazo para criar modelo de avaliação de professores é «curto»


A ministra da Educação admitiu que o novo modelo de avaliação dos professores poderá não surgir nos próximos 30 dias. Isabel Alçada assegurou, contudo, que o Ministério da Educação vai trabalhar de forma rápida para encerrar esta questão.

A ministra da Educação admitiu, esta segunda-feira, que o processo para a apresentação de um novo modelo de avaliação dos professores poderá não ficar concluído nos próximos 30 dias, como se recomenda no projecto do PSD aprovado na sexta-feira no Parlamento.

Em Lisboa, Isabel Alçada considerou que este prazo é «curto» e lembrou que o objectivo é apresentar um novo modelo de avaliação, não estando «definido que devemos fechar todo o processo nesses 30 dias».

«Em todo o caso, posso dizer que vamos trabalhar o melhor e mais rapidamente possível para que esta questão se possa encerrar e que possamos continuar o nosso trabalho», concluiu a ministra à saída de um conferência na Fundação Gulbenkian.

A titular da pasta da Educação confirmou ainda que terá lugar na quarta-feira uma nova reunião com os sindicatos e que a questão da divisão das carreiras é complexa, muito embora esteja disponível para chegar a pontos de consenso com os sindicatos.

In TSF.

2 comentários:

aurora disse...

Nem brinquem. Ao fazerem a aliança, a aprovação... sabiam muito bem no que se estavam a meter. Talvez com ingenuidade coloquei um pequeno pano quente na postura do PSD. Não assumiram um compromisso (suspensão)mas exijo que se o PS não acabar, em 30 dias, a divisão da carreira e um novo modelo, o PSD que o faça. Sugiro, se não houver tempo para mais, o antigo que tinhamos: Frequência obrigatória de formação, relatório, etc, etc, o que convenhamos é melhor do que algumas f~rações da nossa sociedade que não têm nenhum.
Fartinha disto tudo. Brincadeira de mau gostrp também tem limites.

celeste caleiro disse...

É claro que agora vão deixar andar, a ministra até tem mais coisas para fazer, que lhe dão prazer e mais dinheiro e os tótós dos profs que esperem, que se lixem, e o Psd que resolva, já que se meteu nelas...Que maçada, ter que pensar num "novo" modelo de avaliação... A ministra não pode perder aquele sorriso, que já está a ficar amarelo...

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page