terça-feira, 10 de novembro de 2009

NÃO DEVE SER SUSPENSO?

Educação

Antiga líder da FNE aconselha calendário até ao Natal para alterar processo de avaliação

Manuela Teixeira, antiga líder da FNE, foi a protagonista de diversas lutas sindicais com vários ministros da Educação. Actualmente vice-presidente do Instituto Superior da Educação e do Trabalho diz que se devia estabelecer um calendário para alterar o processo de avaliação dos professores até ao Natal.

Ouvida pela TSF, Manuel Teixeira, que actualmente é vice-presidente do Instituto Superior da Educação e do Trabalho, apresenta algumas sugestões para que as negociações que acontecem esta terça-feira entre a ministra da Educação e os sindicatos possam terminar em acordo.

«Eu começava por admitir que o sistema vai ser alterado e criar um prazo muito curto para essa alteração e por admitir o fim das duas categorias da carreirar», afirma Manuel Teixeira.

A antiga líder da Federação Nacional de Professores (FNE) concorda com o Governo no que se refere à alteração do processo de avaliação de desempenho dos professores que considera não deve ser suspenso.

Manuel Teixeira defende ainda que se devia fazer uma calendarização para as mudanças no processo de avaliação até ao Natal.

Quanto à experiência como professora da ministra da Educação, Manuela Teixeira afirma acreditar que Isabel Alçada sabe muito bem o que fazer para chegar a acordo com os sindicatos.

In TSF.

Sem comentários:

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page