quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NÃO SUSPENDER APENAS PORQUE NÃO

AR/Governo: Suspender avaliação dos professores "seria absolutamente irresponsável" - primeiro-ministro

Lisboa, 05 Nov (Lusa) -- O primeiro-ministro, José Sócrates, considerou hoje que suspender o actual modelo de avaliação dos professores, como defendem todos os partidos da oposição, "seria totalmente irresponsável" e sugeriu "que isso não seja feito".

"A questão da avaliação dos professores é um contributo para a melhoria da escola pública e que julgo que a sua suspensão não traria nada de bom", afirmou José Sócrates, durante o debate do Programa do Governo, no Parlamento.

"Eu não sou a favor de nenhuma suspensão e sugiro que isso não seja feito, pela simples razão de que isso seria absolutamente irresponsável", acrescentou.

In Lusa.

1 comentário:

celeste caleiro disse...

O Sr Sócrates ainda não reflectiu o suficiente para perceber que o irresponsável foi mesmo ele e a Sra MLR e agora quer continuar a enterrar a educação em Portugal, como se nada fosse com ele...é preciso não perceber nada de nada e ter uma auto-estima fora do normal. Anormal. A teimosia aqui é anormal. Faz lembrar alguém há uns anos...Os entendidos deviam fazer uma análise profunda sobre a mente deste sr. Mas, se calhar, já será tarde.

Desde 01-01-2009


Este blog vale $140.000.00
Quanto vale o seu blog?

eXTReMe Tracker

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Twingly BlogRank
PageRank
Directory of Education Blogs

RSSMicro FeedRank Results
Add to Technorati Favorites
Locations of visitors to this page